segunda-feira, 8 de junho de 2009

antes de.


Antes de eu contar a minha versão dessa "história", resolvi fazer um post diferente.... até pra não ficar enjoativo... ahahahha

Um registro de um momento querido entre Lú ( a "didi"retora) e eu, ao fim de um trabalho de mesa.
Aproveito pra contar também que depois de muito tempo, semana passada começou a me dar um início de crise. Mas a Lú tratou de me proibir de aprofundá-la. Diz ela que já fez isso com a Marina (autora do nosso texto) em uma outra ocasião... e funcionou.
Essa semana teremos nossa primeira reunião com a provável diretora de arte... ainda incerto, mas certo. Entendem?
Bom, então até breve.
Volto logo pra contar a vocês, o meu ponto de vista de tudo que fizemos desde o recomeço.
beijos,
Quel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim...