sexta-feira, 29 de maio de 2009

O começo do recomeço.

Com o término da temporada da peça infantil, a vida da gente foi voltando ao "normal"...
A Marina começou os preparativos pra ir pro Rio, o Eder pra Nova Zelândia, a Meire tocou seus projetos e eu tirei férias.

Eu e Marina sentamos pra conversar e tentar descobrir o que íamos fazer com a "vizinha". "Vizinha"é o jeito que a gente chamava o trabalho. Eu não queria desistir, apesar do medo, apesar de achar que eu deveria fazer uma peça com mais gente (hehe), apesar de, apesar de, apesar de....

Decidimos que, como a Marina ia pro Rio, a primeira coisa a fazer era chamar outra pessoa pra entrar na direção geral. Alguém que aceitasse entrar num processo que já tinha começado, que já tinha uma história. Alguém que a Marina confiasse e que eu acreditasse.
Surgiram alguns nomes, mas um deles ficou. Luciana Holanda.
Marina ficou de falar com a Lú e eu fiquei feliz, ansiosa e com um frio na barriga. "Ela deve ser uma diretora bem braba....", pensei.

E ela disse sim.
Cegou cheeeeeeeeia de idéias, com uma energia novinha em folha, que respingou em todo mundo. Impossível não se animar...

Era o começo do recomeço.
Mas a gente mal sabia que ainda ia demorar um pouco pra coisa engatar....


(postado por Raquel)

2 comentários:

  1. a Lu é sempre a melhor opção pra fazer alguma coisa andar pra frente, porque ela contagia quem quer que seja!!!!
    Além de ser ótima diretora....enfim....ai como eu sou tiete genteeee!!!
    ahaha

    bjs nas duas
    saudades imensas

    ResponderExcluir
  2. apesar de... apesar de... apesar de...

    sei que o amor pelo teatro e a coragem de uma mulher movem montanhaaaaaaaaaaaaaaaasssssssss

    concordo que a Lú é uma diretora que parece ser braba, mas não é que ela é P.U.L.S.A.N.T.E!
    (e se pronuncia assim dando umas batidinhas no coração com a mão direita!, ahahahahahahahaha)
    digo isto porque já tive o privilégio de ser dirigida por ela!
    agora quero ter o privilégio de ver a obra destas três grandes feras reunidas:
    Má Quel e Lú
    !!!pro alto e avante!!! com a Vizinhaaaaaa

    ResponderExcluir

Enfim...