Muiiiita coisa aconteceu.....
Em seguida ganhamos dois agregados: Meire e Eder.
Meire fazia a preparação corporal e vocal da atriz e também a direção de arte. Eder era como um assistente geral, dava sugestões, opiniões, exercícios, etc.
Os encontros eram no Teatro Armação. Duas noites na semana, a gente se deslocava com os pedaços de figurino e cenário improvisados e ia pra lá.
Aí uma "curiosidade".... a atriz chegava mais cedo pra começar a se aquecer e volta e meia ouvia uns barulhos, uns ruídos esquisitos. No fundo ela sabia que era tudo psicológico.... culpa das histórias que a gente escuta por aí... mas mesmo assim, ela começou a sentir medo de ficar lá sozinha.... De vez em quando a diretora chegava e a atriz estava lá fora, esperando companhia pra adentrar o espaço. Ainda bem que elas, eram acima de tudo, amigas.
Os ensaios foram seguindo seu curso. Em meio a eles, inúmeras crises de insegurança da atriz, discussões entre os três “diretores”, opiniões divergentes, e tudo isso que SEMPRE acontece nos processos de montagem de uma peça.
Bom, não vou contar detalhes nem me prolongar nessas histórias, por que - apesar de elas renderem bons posts - , tem coisas que é melhor ficar só entre as quatro paredes do teatro e as pessoas que lá estiveram.... hehehe.
Foi um processo de muito aprendizado pra todos os envolvidos, tenho certeza. Ô....
Mas o ano terminou e a peça ainda não estava pronta pra se mostrar, e a atriz muito menos.
Paralelo a isso, captamos grana pra viajar com uma peça infantil, outro projeto beeeeem antigo que finalmente iria sair do papel. Notícia bem boa pra nós. No entanto, Raquel pensou que novamente iria ter no currículo um projeto com começo, meio e sem fim.....
Pensou, só pensou.
(...)
segunda-feira, 25 de maio de 2009
agregados, inseguranças e reticências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adorei Quel!!! a foto então...
ResponderExcluirjá já vou poder contribuir hehehe
bjs
Até pensei num primeiro momento que a Lu estivesse escrevendo...mas agora percebo que és tu né comadrelindaaaaaaa!A própria ATRIZ! E mantenha-se revelada nos post..que é muito legal!
ResponderExcluirAdorei!
Energias positivas!!
exijo direitos sobre esse pé hahahaha
ResponderExcluirsim, mas foram bons momentos aqueles né?
desde os mais caóticos aos mais leves.
serviu pra eu ver que tu é uma grande amiga com a qual eu posso tb trabalhar, isso é mais raro ainda. hahahah
morro de curiosidade pra ver, e possivelmente esse ano não consiguirei ver nenhuma vez, já q estou presa ao Rio nos findes.....enfim...morro
bjbj
opa, é verdade
ResponderExcluiros pés da foto são da autora do texto e primeira diretora do espetáculo!!!
MARINA MONTEIRO.
jura que não vai poder estar aqui Marina nos findes?
ResponderExcluirOH FUCK!!!!
Pois é, como já escrevi pra ti Rachels: essa peça tem uma lonnnnnga história e eu tô muito curioso pra ver ela prontinha!!!Luciana Puntz Holanda na direção e Rachels Perfumada Stüpp atuando, será suuuceeessoooooo!!hehehe
ResponderExcluirMerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...bjs
EDER