sábado, 29 de agosto de 2009

De volta ao CEART


Depois de alguns meses ensaiando lá no Rio Tavares, num local muito gentilmente emprestado (ainda tem gente legal no mundo), nos "mudamos"pra UDESC esta semana.
É meio esquisito e muito bacana ao mesmo tempo voltar pro lugar que passamos tanto tempo estudando. Um lugar cheio de lembranças queridas e chatas... ehheheeh
É engraçado que a gente não conhece mais ninguém e muitas "regras" mudaram. Mas claro, tem coisas que continuam iguaizinhas.
Tivemos sorte em já no primeiro dia encontrar duas pessoas que nos ajudaram com o lance de guardar o cenário, quer dizer o nosso "projeto de cenário", que é muito importante pros ensaios (ainda tem gente legal no mundo parte 2).

E assim, vamos em frente, com várias idéias renovadas e com muita vontade de fazer acontecer.

Beijos,
Raquel

PS 1 : Essa foto é em homenagem aos velhos tempos do CEART. [Emerson, Marina, Aline, Samantha e Raquel] . A Lú não tá porque nessa época eu ainda tinha medo dela e dava só oi, acho (sim, sim, mas isso é outra história. ahahhahahahahahhaha)

PS 2: A Lú, a didiretora, está um pouco ausente dos posts, porque saiu de uma obra pra entrar em outra... e não é uma obra artística, é daquelas que deixam a gente cansada e cheia de pepinos pra resolver mesmo! Ai, essa mulher tira energia não sei da onde pra tudo isso.

4 comentários:

  1. caraca mermã essa foto eixxculachouuuuu geral! hahaha
    muito tempo jah neh! deve ser estranho mesmo voltar ao ceart.
    nessa época eu nao tinha medo da lu, eu já ate trabalhava com ela. pow assim vao pensar que a lu é mó sinixtra mermão hahahaha.

    ainda tem cachorro no ceart?
    eu nao tenho vontade de voltar no tempo, mas vez ou outra bate uma saudadinha daquela hora que a gente chegava na facul e os amigos estavam ali espalhados na grama, bebendo café, falando besteira.....saudades de encontrar as pessoas todos os dias....

    bj raquel [aqui é profissional né, entao tem que chamar pelo nome] hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Marina é figura!
    Vocês vão ver quando se passarem 10 anos de formadas!! é muito estranho..mas muito legal!
    E sejam bem-vindas ao CEART novamente queridas...muito futuro pela frente...e um espetáculo maravilhoso!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. afffffffffffff!!! tô voltando aos poucos para esse mundo virtual tá minha gente, mas com tantas coisas para resolver neste espetáculo que não me sobra tempo para escrever por aqui!!

    Ainda bem que a Quel é perfeita para isso!!!!
    Animada essa minha atriz e ainda bem que o medo passou, se não vão pensar que sou uma didibruxa!! hehehe
    bjs LU

    ResponderExcluir
  4. E...vivaaa!

    parabéns..parabéns...os frutos estão amadurecendo a cada dia ..e logo..logo estarão sendo colhidos e nós experimentando o gosto desta safra...delíciaaaaaaaa!
    Bjocas carinhosas e abraços com muita energia positiva.

    ResponderExcluir

Enfim...