sábado, 24 de outubro de 2009

trechos de um ensaio 1

Cadeira ao centro, objetos ao redor e Laura surge a passos marcados. Digo: sente-se e conte-me uma história absurda, a cada estalada dos meus dedos insira algo totalmente diferente nessa história... nomeamos isso de ALHO [não queiram saber como] e os alhos começaram a temperar nosso encontro... kkkkkkkkkkkk


"Como o pensar junto faz toda a diferença e como o saber dividir 'o pensar ' também faz. Não se preocupe com o que eu me preocupo, apenas internalize." e Laura dá o ar e prazer de sua graça de forma espontânea, alegre e intensa.

_ pergunto: o que vêm depois de "... promissoras propostas..." (com a mesma intenção de Laura, afinal já está cravada nos meus ouvidos) e Laura, com seu andar esquisitinho fala, fala, fala...

_ "Lu eu tô com uma dor de cabeça", ela disse. E eu pensei: putz, então a dor vai piorar, afinal pensei em passar e repassar cenas, discuti-las, refaze-las. E não é que com dor a coisa fluiu.

... é, um só ensaio pode fazer toda a diferença.



Um comentário:

Enfim...